quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Boa piadista ou Piadista boa?

Atendendo a pedidos, vai aí um post para a classe feminina que acha que o cenário do humor está dominado pelos homens.



via Freud Flintstones

Não sei dizer se a VIP tirou essa idéia da série "Funny Jokes from a Beautiful Girls" da revista Esquire, mas como elas têm o mesmo estilo de publicação meu palpite é que sim.

Tradução aqui, mas só das piadas... [vai aprender inglês, mano!]

Vídeo 1: Um cara vai ao consultório médico e o médico diz pra ele que ele tem 1 dia de vida. O cara vai pra casa muito chateado e conta para a mulher o que o médico tinha dito pra ele. A mulher diz: "Querido, isso é uma notícia terrível. O que você quer fazer no seu último dia na terra?" O marido diz: "Bebê... Quero fazer um SEXO ANIMAL!".
E lá foram eles... fuc fuc fuc fuc... parada pra jantar.. fuc fuc... e quando deu 2 horas da manhã, a mulher estava exausta e disse: "Querido, eu preciso descansar!" e o marido diz: "A qual é bebê, deixa de migué, só mais uminha, por favor!" e a mulher diz: "Querido, eu preciso acordar cedo amnhã... Você não."
[BONUS] Por que o macaco caiu da árvore? Porque ele tava morto.

Vídeo 2: Um Capitão estava em seu navio quando, lá de longe, viu os inimigos chegando em sua direção para batalhar. Aí o Capitão chamou o marinheiro e disse: "Marujo, traga o meu casaco vermelho. Porque se eu for ferido na batalha, não quero que meu inimigo saiba que eu estou sangrando". Eles lutaram e venceram o inimigo. Dias depois o Capitão estava novamente em seu navio e lá de longe viu uma RENCA de navios inimigos, toda a frota inimiga vindo em sua direção. O Capitão chamou o marinheiro e disse: "Marujo traga-me as minhas calças marrom."


--- por Mixuta ---

2 comentários:

  1. São duas piadas em um vídeo?
    Porque eu tava esperando ver alguém de topless.. piada sem graça hein! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. nem... é que você não captou a subjetividade

    ResponderExcluir