segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Boletim médico.

Atleta francesa quebra o fêmur durante campeonato mundial

Oi galera! A Moça estirada no chão sendo atendida pelo doctor é da equipe de Luge da frança. A previsão dos médico é que ela ficará afastada do esporte por 3 semanas.
Luge: Espécie de trenó que se desce por uma pista especial a velocidades que chegam a 150km/h
Fêmur: Maior osso do nosso corpo, que fica na coxa

Dá uma olhada na diferença da silhueta da coxas da menina e também na diferença do comprimento das pernas pelo calçado e me diz: Em 3 semanas ela se recupera de um baita osso quebrado e volta a descer no trenó a 150km/h??? o.O


Nem se for o Wolverine

fonte: Folha Uol
--- por Pafopafo ---

*Nota Rebobinada: Post escrito por um médico formado e com CRM, e não por um nerd que assiste muito House. E não oferecemos consultas via comentário. Não de graça... (NOT!)

3 comentários:

  1. pela foto eu achei que fosse a maior "Pata de Camelo" do mundo...

    ResponderExcluir
  2. são né mano! tava tentando fazer em gif a água mexendo, mas o imageshack tá zuado... amnhã eu ajeito ele melhor. Agora eu tenho q terminar um trabalho...

    ResponderExcluir