domingo, 16 de janeiro de 2011

Greg Williams Shots

Cara, quando eu vi esses vídeos eu pensei... "Peitinhos!". Mas quando eu dei o play, fiquei impressionado, não só pelas belíssimas modelos mas também pelo vídeo, trilha, como se tivessem saido de um clipe do John Mayer, só que com uma trilha mais Rock'n Roll. Os ensaios são dirigidos por Greg Williams para a revista Esquire (com excessão do curta Agent Provocateur - "Love Me Tender" e do vídeo publicitário da Dunhill com Jude Law)
Acho que todo homem gostaria de filmar a sua mulher acordando de manhã, com aquele sorriso de quem durmiu bem e vestindo a sua camisa de botão.
Claro, fica bem mais poético quando a sua mulher não acorda como um urso panda, nem com camiseta da eleição. Ser a Kate Beckinsale ou a Megan Fox também pode ajudar, só um pouquino.

Daisy Lowe                                        Kate Beckinsale


Megan Fox                                        "Love Me tender"


[+] para mulheres Jude Law - Dunhill Campaing      [+] para homens Rachel Weisz

--- por Mixuta ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário