Segundo reportagem do jornal “Folha de S. Paulo” desta sexta-feira, o projeto de Itaquera, na Zona Lesta de São Paulo, é o pior dentre todas as sedes para o Mundial.
Ao todo, 109 apontamentos negativos foram feitos contra, em média, 30 de outros locais, mais de três vezes mais. Dentre as críticas está a pequena quantidade de assentos, que impossibilitaria o estádio de receber a abertura do evento. A Fifa exige, no mínimo, 60 mil pessoas, mas o projeto prevê exatos 59.842 lugares no estádio. Neste caso, a semifinal também estaria descartada.
O relatório ainda afirma que a estrutura do estádio é de “baixa qualidade”, além de se preocupar com a data para a conclusão da área de hospitalidade – julho de 2013. Além disso, a área destinada à mídia atrás de um dos gols “é inaceitável”, e a visibilidade dos torcedores foi apontada como “valor C”.
---------------------------
Como se não bastasse em pleno Centenário sair da Libertadores 2010, Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Libertadores 2011. Agora também vão ficar fora da Copa?! Sacanagem... Melhor ser manifestante no Egito do que corinthiano no Brasil.
Fonte: Globoesporte
Comé que é?! rebobine por favor.
--- por Mixuta ---
Nenhum comentário:
Postar um comentário